sábado, 5 de outubro de 2019

Download de livros em pdf grátis

Download de livros em pdf grátis

Download de Livros em PDF Gratis
Uma boa maneira de se descontrair e tomar seu tempo livre com algo útil é através de livros. Existem bons sites para se fazer download de livros em pdf grátis. Para quem trabalha com marketing te ajudará a escrever melhor e ter mais raciocínio. Com vários tipos de temas e assuntos tenha certeza que é uma ótima pedida.
Você pode tanto baixar em seu computador ou usar um app para ler livros grátis sendo bem mais confortável e de forma que poderá ler onde quiser.

App Para Ler Livros Grátis

Para se ter esse conforto de poder ler muitos livros de várias plataformas é baixar um app de ler livros gratuitos. Abaixo coloquei uma lista de 12 sites em que poderá fazer isso:

Kindle : Faz parte da Amazon e nessa plataforma você poderá tanto ler muitos títulos gratuitos mas também fazer seus próprios livros digitais e ganhar dinheiro escrevendo ou com ebooks.
Aldiko: Uma das mais antigas plataformas de como baixar livros gratuitos sendo muito confiável e de ótima qualidade.
Cool Reader: Não é tão intuitiva como as outras mas é uma ótima para se fazer download de livros em pdf grátis.
Outras plataformas de onde baixar livros grátis: iBOOKS, Google Play Livros, FBreader, Kobo, Moon + Reader, Bluefire Reader, PocketBook Reader e Mantano Ebook Reader.

Outros Sites Para Baixar Livros Grátis

Algumas outras opções para se baixar em seu computador inclusive em português:
  • Lê Livros: ótimo site para leituras na língua portuguesa. Não é tão fácil de baixar mas tente algumas vezes. Também existe um plano pago caso queira algumas leituras específicas.
  • Open Libraty: Esse site usa um método em que você terá um tempo para ler o livro e depois tiram o acesso.
  • E-Books Brasil: Você tem de aceitar os termos para fazer o download de livros em pdf grátis. Possui uma grande gama de opções de categorias e títulos.

Resumo

Nos dias de hoje é possível se ter uma grande opção de leituras sobre praticamente qualquer assunto sem precisar gastar. Se você faz questão de ter o livro em mãos usar um aplicativo para ler livros grátis é uma boa.
Esse artigo foi visto em primeiro no site: https://andregerbelli.com/download-de-livros-em-pdf-gratis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário